Respostas

2013-07-30T14:40:46-03:00
79/100 - 0,79  6/100=0,06    20/100=0,2
2 3 2
me explique porfavor?
E SO DIVIDIE O 79 PO 100
vlw
e qual e o numero decimal de cada uma das porcentagens?
A melhor resposta!
2013-07-30T15:23:51-03:00
                 fração decimal       número decimal
79%              79                          0,79   
                    100
6%                 6                          0,06   
                    100
20%             20                          0,20    ou    0,2 
                   100


3 3 3