Respostas

A melhor resposta!
2014-07-17T17:59:30-03:00
OS NRS 20 E 21

DIVISOR 20: 1, 2, 4, 5, 10 e 20. 
DIVISOR 21: 1, 3, 7 e 21. 
OS NRS 20 e 21 SÃO PRIMOS ENTRE SI,POIS O UNICO DIVISOR É 1 
2 5 2
2014-07-17T18:08:22-03:00
Bom há dois números que não são primos O 8 é divisível por 1, 2, 4 e 8 
O 9 é divisível por 1,3 e 9 - o único divisor comum entre eles é o 1, por isso 9 e 8 são primos entre si, apesarem de não serem números primos.