Respostas

2014-07-17T17:54:25-03:00
Tornou-se um povo mais unido
5 4 5
A melhor resposta!
2014-07-17T17:56:28-03:00
Foi um meio das tribos dos desertos árabes se unificarem formando um Império, agora, eles acreditavam que havia apenas um Deus, e a crença em comum foi o maior fator para a unificação dos árabes. Novos fiéis e não-árabes eram bem recebidos também, e a conversão ao Islã é muito simples, basta fazer um testemunho de fé chamado Shahada e pronto, se tornou islâmico. Todos os pecados cometidos antes da conversão são imediatamente perdoados. Isso atraiu um grande número de fiéis de outras regiões, e criou uma identidade islâmica, além da própria identidade árabe.
14 4 14