Respostas

A melhor resposta!
2014-07-17T18:29:02-03:00
Poema é uma obra literária que pertence ao gênero da poesia, e cuja apresentação pode surgir em forma de versos, estrofes ou prosa, com a finalidade de manifestar sentimento e emoção.
 O significado da poesia, assim como o da arte, também é subjetivo. Além disso, ele é resultado de uma mentalidade que varia com o tempo. Por exemplo, o significado de poesia mudou do século 15 para o 19.
5 4 5
2014-07-17T18:34:13-03:00
Iludir-se a pequenas coisas sem sentido algum, dando impotãncia a estrutura e não ao conteúdo. 
4 4 4