Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-07-17T18:27:02-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
- 2x² + 7 = 0
- 2x² = - 7 . (- 1)
2x² = 7
x² = 7/2
x = ± √(7/2)
1 5 1
2014-07-17T18:31:10-03:00
-2x²+7=0
-2x²=7
x²=7/2
x=√7/2

s={-√7/2, √7/2}