Márcia tinha R$2380,00 em sua conta bancária.Após ser descontado um cheque de R$647,00,ela realizou um depósito de R$392,00.De quantos reais passou a ser saldo da conta bancária de Márcia?

2
me ajudem amanhã tenho uma prova de recuperação de matemática

Respostas

2014-07-17T18:35:54-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
2380-647= 1733+392=2125
1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-17T18:38:02-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O saldo da conta bancaria de marcia passou a ser de R$2.125,00
a conta foi a seguinte:
2.380,00-647,00=1.733,00+392,00=2.125,00
1 5 1
:D
tem whats vc pode me ajudar por lá pq aqui e um pouco chato de ficar digitando as perguntas
pior q nao tenho :( me add no face ou por aqui msm dependendo do horário q vc estuda posso t ajudar
eu estudo de manhã
qual e o seu face???