Respostas

2013-07-30T15:33:17-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A crise no Império Romano começou após a morte do imperador Otávio Augusto, que conseguia conter o povo com a política do "pão e circo". Todavia, isso mudou, e os responsáveis pela crise, foram os péssimos imperadores romanos que seguiram, como no caso de Nero, que colocou fogo em Roma, nomeando um cavalo de senador, destruindo Roma aos poucos. Outro fato importante foram a invasões bárbaras, que aproveitaram o deslize do exército romano e adentraram as fronteiras, instalando ainda mais a crise em Roma, que se acabou em 476 d.C..
10 4 10
A melhor resposta!
2013-07-30T15:35:12-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Fuga das cidades rumo ao campo e fragmentação dos grandes territórios em pequenas propriedades rural, redução drástica do comércio, substituído por produção agrícola para consumo próprio da propriedade rural. Ou seja, transformações profundas que deram origem ao feudalismo.
19 4 19