Respostas

A melhor resposta!
2014-07-17T19:10:04-03:00
Não. O ar, em qualquer lugar da Terra (com ou sem poluição) é uma substância composta, uma mistura de gases, e não um elemento como a maioria das pessoas acredita (que seria o oxigênio). Substâncias puras são compostas por apenas um elemento. Isto porém só se aplica quimicamente. Dizendo de modo "comum" o termo puro pode ser usado como sinônimo de limpo ou sem poluição. Então considerando que não aja nenhuma fonte emissora de gases poluentes na montanha, ele pode ser dito "puro".
7 4 7
2014-07-17T19:11:03-03:00
Nao, o ar sempre vai ser uma superficie composta
2 5 2