Respostas

A melhor resposta!
2014-07-17T19:32:59-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Quando duas frações tem o mesmo numerador, a maior é a que tem menor denominador, logo:

\boxed{\frac{1}{10}>\frac{1}{100}}
1 5 1
E quando o dominador é dominador é diferente
Ops
Numerador
  • Usuário do Brainly
2014-07-17T19:34:46-03:00
Um decimo, pois um decimo ( 1/10 = 0,1)   e um centézimo (1/100 = 0,01)