Respostas

2014-07-17T19:45:33-03:00
A dúzia é a metade , entao bastar fazer *2= 7,20*2= 14,4
1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-17T20:34:23-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 
 
 
 
 

sabe-se que o preço de meia duzia de um determinado comprimento é R$7,20. Quanto custa uma duzia desse comprimento?
 
     6 p             7,2 c
     12                x

6x = 12.7,2
 
  x = 12.7,2
            6
  x = 2.7,2
 
   x = 14,4






2 5 2