Respostas

2014-07-17T19:49:03-03:00
É ação como correr pular etc
verbo inindica uma ação, tempo ou lugar
esse é o jeito certo de falar(o seu) ^^
ex; eu vou cantar hoje. hoje vai chover,
Correr => Eu corro, Ela corre, Ele corre Nós correremos (..)
Palavras que terminam em "R" e dá pra conjugar.
Entendeu ? :D
A melhor resposta!
2014-07-17T19:51:31-03:00
Verbo é aquilo que representa ação,fenômenos naturais
1 5 1