Respostas

2014-07-17T20:07:18-03:00
Revolta de Beckman ocorreu no Maranhão em 1684 
1 5 1
obriiiigado :) :)
Entre 1838 a 1841. Mas conhecida como Revolta de Benkman.
obrigado princesa.
por nada (:
A melhor resposta!
2014-07-17T20:14:17-03:00
 A  balaiada que foi uma revolta , ocorreu no Maranhão  no ano de 1838. Este  movimento revoltista era contra  ao poder e aos aristocratas rurais que,dominavam aquela região.
3 4 3
Obrigadoo Álvaro, Vlw msm, Bjooo
de nada bjs