Respostas

2014-07-17T20:39:39-03:00
Peso= Massa X Gravidade
800= M X 10
M= 800/10
M= 80kg 
Por mais que a gravidade mude, a massa sempre permanecerá a mesma, o que muda é o peso ;D


A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-07-17T20:41:58-03:00
Gravidade da Terra = 10 m/s²
10*3 = 30 m/s²
Assim o peso desse corpo será
80 * 30 = 2400 N         nesse planeta.
Não, pois o que varia é o peso e não a massa que sempre será a mesma.
1 5 1
me ajuda nessa aqui tbm olha ''Um elevador de peso 12 000 N esta descendo com velocidade constante. A força e maior , menor ou igual a 12 000 N? Explique''