Respostas

A melhor resposta!
2014-07-17T20:44:23-03:00
Napoleão foi um dos maiores generais de todos os tempos, defendeu a França revolucionário dos vizinhos que à atacavam, passou por uma ascenção muito rápida em sua carreira militar(tanto que vivia mentindo a idade, aumentando dois ou três anos) e, como era um tremendo oportunista, teve a  chance de se tomar as rédeas do governo da França quando teve a oportunidade e depois, tornou-se imperador. A partir daí, passou a governar de acordo com seus próprios interesses.
Curiosidade: Napoleão era italiano; ele nasceu na ilha da Córsega uma ilha italiana que estava sendo administrada e controlada pela França havia um ano antes do seu nascimento; seu sobrenome era Buonaparte e ele era constantemente 'zoado' pelos colegas nas escolas e academias militares da França por seu sotaque italiano. Cresceu solitário, mau-humorado e dedicado, tornando-se um artilheiro brilhante.
2 5 2
Obrigado era a resposta que eu esperava, me ajudou bastante.
(:
  • Usuário do Brainly
2014-07-17T21:00:29-03:00
Foi um imperador e general francês,que estabeleceu uma ditadura militar na França em 1799.Napoleão instituiu muita das reformas da revolução francesa.Gênio militar,Napoleão exerceu grande influência na história européia,pois ele modernizou as nações que conquistou.

Espero ter ajudado!
1 5 1