Nathalia foi comprar salsicha para sua mae. Quando chegou ao mercado, pediu ao atendente que pesasse 1,5 kg de salsicha. O atendente pegou uma quantidade, pesou e a balança registrou 1,68 kg. Entao, ele retirou algumas salsichas e a balança passou a registrar 1,5 kg. Quantos quilogramas de salsichas o atendente retirou?

--->OBS : se precisar de conta deixem aki
Espero q me ajudem ;)

2

Respostas

2014-07-17T20:51:33-03:00
Ele retirou  0,18kg de salsicha 
A melhor resposta!
2014-07-17T20:56:14-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A operação a ser feita é:

\boxed{1,68 - 1,5 = 0,18 \ kg}

Lembre que 0,18 \ kg = 180 \ g
2 5 2
Tem como dxr a conta ai? :)
ou expicar melhor?
Ae manow vlw consegui aki
!!
Obrigado