Respostas

A melhor resposta!
2014-07-17T21:47:39-03:00
Carinha, ela influencia através das paisagens, pinturas, figuras antigas, artes abstratas, mosaico, esculturas modernas e antigas, fotos...tudo isso impacta em nossas mentes, nos direcionam a ter opiniões etc....
2 5 2
Obrigado, perfeitamente o que eu esperava
2014-07-17T22:41:53-03:00
Arte é a atividade humana ligada a manifestações de ordem estética, feita por artistas a partir depercepçãoemoções ideias, com o objetivo de estimular esse interesse de consciência em um ou mais espectadores, e cada obra de arte possui um significado único e diferente.
1 5 1