Respostas

2014-07-17T21:31:15-03:00
O Japão não é pobre, é um dos países mais ricos e desenvolvidos do mundo.
1 4 1
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-07-17T21:36:48-03:00
Cara Japão considerado pobre onde vc viu isso cara japão é um pais desenvolvido com varias empresas estrangeiras esplhados pelo mundo principalmente brasil.Toyota: Maior fabricante de carros do mundo atualmente, detem as marcas Toyota, Lexus (carros de luxo), Scion (carros compactos) e a Daihatsu, uma montadora satélite da Toyota que faz carros bem pequenos. O sobrenome "Toyoda" foi modificado por questões de facilidade na pronuncia. Ainda que a companhia seja hoje mais conhecida pelos carros que produz, continua ainda no negócio da produção de têxteis. 
2 5 2