Respostas

A melhor resposta!
2014-07-17T21:42:26-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
75%= 3/4= 0,75

60*3/4= 180/4= 45 Figurinhas :D
60*0,75= 45 tbm :D
3 4 3
expliica maais claro pfv
Assim:

Faz uma regrinha de tres:

Se eu tenho 60 figurinhas, então esse é o meu todo, os meus 100%
Eu qro descobrir quanto é 75% do meu todo, ou seja, dos 60.

Tipo,

Se 60 - 100%
x - 75%

Faz a multiplicação em "xis" pra achar o resultado, tipo

75 vezes 60= 100 vezes x
4500=100x
x=4500/100
x=45
2014-07-17T22:01:52-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Responda por regra de 3 simples

60 figurinhas correspondem a 100%

x = o número de figurinhas coladas

75% é o total da porcentagem que pede a questão:

Fica assim:

 \frac{60}{x} =  \frac{100}{75}  \\  \\ 100x = 60 * 75  \\  \\ 100x = 4500 \\  \\ x =  \frac{4500}{100}  \\  \\ x = 45


Colou em seu álbum 45 figurinhas 

2 5 2