Respostas

A melhor resposta!
2014-07-17T21:57:56-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Quem nasce no Estado de Santa Catarina é "catarinense". Informalmente são chamados também de "barriga-verde"
3 4 3
2014-07-17T22:03:00-03:00
É catarinense tbm conhecido como barriga verde

2 3 2