Respostas

2014-07-17T22:04:44-03:00
Chade
Burúndi
Timor-Leste
Bolívia
Suazilândia
Angola
Zimbábue
Nepal
Mauritânia
Madagascar  
sao esse aqui
A melhor resposta!
2014-07-17T22:06:20-03:00
Os que tem mais poder tecnológico :
Suécia
Cingapura
Finlândia
Suiça
Estados Unidos
Taiwan
Dinamarca
Canadá
Noruega
Coreia do Sul 


56º. Brasil 

Os que tem menos poder tecnológico

Chade
Burúndi
Timor-Leste
Bolívia
Suazilândia
Angola
Zimbábue
Nepal
Mauritânia
Madagascar
2 5 2
Os que tem mais poder tecnológico :
Suécia
Cingapura
Finlândia
Suiça
Estados Unidos
Taiwan
Dinamarca
Canadá
Noruega
Coreia do Sul