Respostas

2013-07-30T17:42:48-03:00
O esqueleto de cada fita do DNA é uma cadeia polimérica de açúcar-fosfato. 
O esqueleto de cada fita do DNA é uma cadeia polimérica de açúcar-fosfato. 
As sequências de bases nas duas fitas são determinadas pela formação de pontes de hidrogênio entre adenina e timina ou entre guanina e citosina. 
O açúcar presente nas cadeias é a desoxirribose. 
1 4 1
A melhor resposta!
2013-07-30T17:54:57-03:00
O DNA registra tudo o que tem sobre nos, cor do cabelo, etc.Ele coordena as funcionalidades do corpo
1 5 1