Respostas

A melhor resposta!
2014-07-17T22:49:45-03:00
Julia - she
Joao- he
My mother - she
Robert and I - we
The banana - he
Mary e Elena - they

Usamos:

SHE - ELA
HE- ELE
WE - NÓS
YOU - VOCÊ/ VOCÊS
THEY - ELES/ ELAS
I - EU

3 5 3
A banana é uma "coisa", como tal tem que ser It.
Mas pode representar alguém ( O Banana) então também pode ser he. É preciso ter o contexto.
Sem invenções. Veja que banana está escrito com letra minuscula , para começar. O facto de ter o artigo definido antes também indica que se está referindo a um nome comum e não a um nome próprio.
Que lhe parece?
2014-07-17T23:16:17-03:00
Julia she
Joao he
My Mother she
Robert and I we
The banana It
Mary e Helena they
5 4 5
De nada. Espero que tenha visto o comentário, na outra resposta, a tempo
me ajudou mt !