Respostas

2014-07-17T22:55:23-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Lamantavelmente não são 8. veja:

360 \ l = 360.000 \ ml\\
\\
\frac{360.000 \ ml}{750 \ ml} = 480 \ garrafas
A melhor resposta!
2014-07-17T23:29:02-03:00
 1 l = 1000 ml \\  \\ 360 l = 360.000ml \\  \\  \frac{360.000}{750} = 480

Veja que esta questao é bem simples , basta transformar l em ml e fazer a divsisao necessária , no caso por 750.

Espero ter ajudado.
1 5 1
obrigado pela resposta ajudou muito viu