Respostas

2014-07-18T00:08:04-03:00
Bom como não existe fatorial negativo, eu faria por substituição
(X-2) > 0 (condição) x > 2
Substituindo por 3, ficaria (3-2)! = 3-2 , que é a mesma coisa que 1! = 1 (igual) , portanto 3 é uma raiz.
Substituindo denovo, colocaria x = 4 , ficaria (4-2)! = 4-2 ,que é a mesma coisa que 2! = 2 (igual) , portanto 4 é a outra raiz.
Agora se você tentar substituir por uma raiz maior do que 4 , por exemplo 5, a igualdade não será real. Ex (5-2)! = 5-2 ,  3! = 3 (mentira)  3! ≠ 3.

A melhor resposta!
2014-07-18T00:36:50-03:00
O fatorial é quando você decompõe um número até o número 1. Isso quer dizer que (x-2)! é a mesma coisa de (x-2).(x-3)!

Então:
(x-2). (x-3)! = x-2
(x-3)! = 1

Para que um fatorial resulte em 1, precisa que seja 1 ou 0.

x-3 = 0
x = 3

x-3 = 1
x = 4

Raízes 3 e 4.
1 5 1