Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-07-18T00:33:27-03:00
    
                   0,45
                 ×0,82
         ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨9 0¨¨¨¨¨¨
                3 6 0
           ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
           0, 3 6 9 0
1 5 1
2014-07-18T00:37:16-03:00
Como fazer a conta   0,45 vezes 0,82

1º) vamos indentificar para melhor visão e entendimento

0,45 = 45/100

0,82 = 82/100

  0,45 x 0,82 =
   
   45        82        45x82        3690       3690 : 10        369
-------- x  ------  = -------------- = ---------  = ------------   =   ----------
  100     100      100x100      10000      10000: 10      1000

se

0,45 x 0,82 = 0,369
então

 369
------ = 0,369
1000