Respostas

A melhor resposta!
2014-07-18T06:31:04-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
1 h ---------> 3600 s
24 h -------> 3600 x 24 s = 86400 s
1 5 1
2014-07-18T09:06:18-03:00
1 minuto tem 60 segundos,1  hora tem 60 minutos:
primeiro vamos calcular quantos segundos tem 1 hora:
60s*60min=3600segundos

agora que sabemos quantos segundos tem 1 hora e so fazer estes segundos de 1 hora vezes as 24 horas:
3600*24=86400 segundos