Por que a criança que nasce surda quase sempre é tambem muda?

2
Essa pergunta é de algum livro ou é uma dúvida pessoal?
livro
Só um detalhe. Não falar não é sinônimo de ser mudo. Os surdos podem sim aprender a falar.
Exato Aline! A surdez é causada por algum problema no sistema auditivo. E na maioria das vezes o aparelho fonador não sofre danos. Falando nisso, já viu o filme " O milagre de Anne Sullivan"?

Respostas

A melhor resposta!
2014-07-18T10:34:35-03:00
Porque ela não aprende a falar, ja que ela nasce surda não iria saber distinguir os sons das palavras 
1 5 1
2014-07-18T10:36:05-03:00
Pois existe uma sequencia lógica, devido a capacidade de ouvir e falar ..
Se a pessoa não ouve com certeza não vai aprender a falar :D
espero ter ajudado!

1 5 1