Respostas

A melhor resposta!
2014-07-18T10:56:43-03:00
 planeta gasoso é um planeta de grandes dimensões (quer em diâmetro, quer em massa) que não é principalmente composto de rocha ou outra matéria sólida. Existem quatro no sistema solarJúpiter, SaturnoUrano e Neptuno que diferenciam-se dos restantes membros do sistema solar pelas suas dimensões e também pela sua composição química e estrutural.
2 5 2
2014-07-18T10:57:23-03:00
Olá, é um planeta composto apenas com gases(gás metano, gás carbônico..)
Ex: Júpiter, Saturno, etc
1 5 1