Respostas

2014-07-18T11:36:13-03:00
São sons produzidos por homens, ou seja com o passar dos milênios, séculos, décadas e anos se evolui muito rápido a pesquisa por novos sons, a natureza também contribui muito para isso, o legal é saber que tem pessoas que fazem doutorado em Tókio para aperfeiçoar e harmonizar os sons de várias culturas e que caia nas graças da população mundial.
3 3 3
A melhor resposta!
2014-07-18T11:36:56-03:00
Sons culturais, aqueles produzidos pelo homem e suas culturas. Os sons fabricados, "criados": o pandeiro, a viola, o tamborim, o violão, a guitarra, etc... 
Sons tirados e/ou criados pelos artistas. 
5 4 5