Respostas

A melhor resposta!
2014-07-18T12:12:18-03:00
Os alimentos mais importantes para nossa como frutas e verduras crescem através do solo caso esse solo esteja ruim com algum problema o alimento vai nascer com este problema.
23 4 23
2014-07-18T12:13:23-03:00
Muitos problemas de saúde estão ligados diretamente ao solo se adoece com os produtos provindos do campo pelo uso dos agrotóxicos 
23 4 23