Respostas

2014-07-18T11:53:07-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
São os números 24, 2628. Veja: 24 + 26 + 28 = 78 -----> 78 + 7 = 85
A melhor resposta!
2014-07-18T11:53:42-03:00
85-7=78
78÷3= 26
Então 
26+26+26+7= 85
1 5 1