Respostas

2014-07-18T13:19:50-03:00
Você quer o significado das palavras amore?
A melhor resposta!
2014-07-18T13:37:49-03:00
What, where e how são chamadas de question words, pois são utilizadas para a formação de perguntas.
What o que - é o mais comum, pois é empregado para perguntas coisas gerais, por exemplo:
What time is it? ⇒ Que horas são?
What is your name? ⇒ Qual é seu nome?
Where (eu acredito que seja where pois were não é uma question word, were é verbo, passado de ser, utilizado para indicar ações no passado) ⇒ onde - é utilizado quando desejamos perguntar por algum local, por exemplo:
Where is my telephone? ⇒ Onde está meu telefone?
Where are you from? ⇒ De onde você é?
How ⇒ como - é empregado com o sentido de "como" nas perguntas, por exemplo:
How are you? ⇒ Como você está?
How you did it? ⇒ Como você fez isso?
Além dessas existem algumas outras question words:
Which ⇒ qual - empregada quando as opções são limitadas.
When quando - utilizada com sentido de tempo, quando algo ocorreu ou irá ocorrer.
Why por que - empregada para pedir uma explicação ou justificativa.
1 5 1