Respostas

2014-07-18T14:03:42-03:00
 o apocalipse.porque no novo livro que saiu agora sobre o apocalipse relata esse movimento iluminista.
10 3 10
A melhor resposta!
2014-07-18T14:05:46-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O princípio de liberdade de expressão, já que na imagem há um homem com a boca tampada, impedindo com que ele se comunicasse com alguém.
55 4 55