Olá me AJUDEM questoes de matemática

1- Calcule e observe a sequencia:
a) 4³ b) 4² c)4¹ d) 4^0 f)4-² g)4-³
2- Calcule:
a)5-¹ b) 5^0 c) 5-² d) (-5)-¹ e) (-5)-² f) (1/2)^0 g) (1/2)-¹

h) (1/3)-² i) -( -2)-³ j) (-1/2)-^4 l) -6-² m)10^0 n) 10-¹

o) 10-² p) (1/10)-¹ q) (1/10)-²

Onde coloquei ^0.... é elevado ok. me ajudem por favor.

2

Respostas

2014-07-18T14:25:21-03:00
1-
a) 64 b) 16 c) 4 d) 1 e) 1/16 f) 1/64

2-
a) 1/5 b) 1 c) 1/25 d) 1/-5 e) 1/-25 f) 1 g) 2 h) 9 i) -1/-8 j) 1/16 k) 1/36 l) 1/100 m) 10 n) 1/100
preciso de resoluçoes jeferson
A melhor resposta!
2014-07-18T15:35:32-03:00
Ta ai se gostou marque como melhor resposta
1 5 1