Respostas

2014-07-18T14:52:56-03:00
Hitler assinou o tratado da URSS, como se não fosse atacar ou seja invadir a união soviética, assinando o pacto Hitler fez o contrário e invadiu o Stalingrado fazendo assim que Stalin ficasse na mão, por ter acreditado nas palavras de Hitler. 
44 3 44
A melhor resposta!
2014-07-18T14:53:51-03:00
O Pacto Germanico-Soviético era um pacto de não agressão entre a Alemanha e a União Soviética. Esse pacto determinava que os dois governos ocupariam a Polônia e dividiriam entre si.
Esse pacto também foi usado para os dois ganharem tempo, pois assim, enquanto a Alemanha atacava países da Europa eles não precisariam de preocupar com a União Soviética, que estaria reunindo forças para, mais tarde, combater a Alemanha.
38 4 38