Respostas

A melhor resposta!
2014-07-18T15:16:47-03:00
O resultado é +64 :) :) :)
2 5 2
2014-07-18T15:19:21-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Resposta: (+8)² = 8 x 8 = 64
1 4 1