Respostas

2014-07-18T16:29:38-03:00
O resultado do próximo numero da sequencia é sempre o dobro do ultimo.
Os próximos números são :
2,4,8,16,32,64,128,256 que somando da igual a 510
A melhor resposta!
2014-07-18T16:39:11-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 
 S_{n} =  \frac{ a_{1}( q^{n}-1)  }{q-1}

 S_{n} = ?
 a_{1}  = 2
q =  \frac{4}{2}  = 2
n = 8

Substituindo, temos:

 S_{n}  =  \frac{2( 2^{8} -1) }{2-1}

 S_{n}  =  \frac{2(256 - 1)}{1}

 S_{n}  \frac{2(255)}{1}

 S_{n}  \frac{510}{1}

 S_{n} = 510





1 5 1