Respostas

2014-07-18T16:39:14-03:00
Os europeus começaram a disputar os territórios africanos                                   os britanicos se expandiram para o leste da india e dominaram a birmania.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-18T16:39:56-03:00
Grã-Bretanha, Bélgica, França, Alemanha, Itália, Portugal e a Espanha.
Destaca-se a autonomia da Etiópia que só foi conquistada pelos europeus no século XX.

2 5 2