Respostas

2014-07-18T16:36:22-03:00
Bom acho que por causa do ar ja mais poluido e menos agua acho que as pessoas vão cuidar mais de si mesma e do proprio planeta :3
1 4 1
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-07-18T18:36:30-03:00
Olá...
Bom  se todos continuar poluindo os rios,as ruas o ar etc, o planeta daqui para frente não vai ser nem um pouco igual ao de hoje ,se todos agissem como os povos da antiguidade que conservava a natureza etc, o planeta não estava tão destruído igualmente a hoje e tão ameaçado pelas pessoas.
temos que conserva nosso planeta não só para nos mais também para a nova geração.
1 5 1