Respostas

2014-07-18T17:02:56-03:00
Primeiramente vamos descobrir a massa desse corpo.
Se o peso é dado por:
P = m*g
Basta substituirmos pelos valores na Terra:
98 = m*9,8
98/9,8 = m
10 = m
O corpo tem massa de 10kg.
Agora vamos aplicar a mesma fórmula utilizando a gravidade da Lua:
P = 10*1,6
P = 16N
Na Lua, esse corpo tem peso de 16N
1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-18T17:50:43-03:00
Se gostou marque como a melhor resposta
1 5 1