Respostas

A melhor resposta!
2014-07-18T17:22:15-03:00
Por causa da grande quantidade de lixo, a falta de saneamento básico, a falta de um escoamento correto para a água. 
1 5 1
2014-07-19T03:16:25-03:00
> Por conta da grande quantidade de lixo jogado nas via públicas, rios e córregos que acabam por obstruir (entupir) as redes de esgoto.
> Porque em alguns locais as redes de esgoto são inadequadas ou inexistentes.
> Por falta adequada da coleta de lixo. 
> E, em alguns casos, por todas essas condições juntas.