Respostas

A melhor resposta!
2014-07-18T18:08:20-03:00
Japão, Itália e Alemanha estavam querendo a modificar a situação mundial, através de uma política internacional feroz.
Os países vencedores da Primeira Guerra (1914-1918) impuseram medidas sufocantes aos vencidos principalmente à Alemanha, expressas no Tratado de Versalhes, com várias multas.  
Pouco depois da invasão alemã na Polônia, Inglaterra e França declararam guerra à Alemanha. Era o início da Segunda Guerra Mundial.
1 5 1
2014-07-18T18:14:57-03:00
A principal causa foi a desobediência alemã no tratado de versalhes.... Mais o conflito começou mesmo quando invadiram a polônia...