Respostas

2014-07-18T18:16:13-03:00
Problemas ambientais de emissão de gases do efeito estufa aumentou nessa época.  

Melhorou a parte interativa das pessoas, deu uma visão que podemos ter eventos de grande porte no Brasil de maneira organizada. 
1 5 1
A melhor resposta!
2014-07-18T18:20:18-03:00
Benefícios-> a atenção que o Brasil recebeu mundialmente. Com isso, o turismo vai aumentar, o que é ótimo para a economia do país. 
Malefícios-> o gasto com os estádios, que só têm utilidade durante eventos esportivos que acontecerão no Brasil, e que poderia ter sido usado com educação, saúde, etc. 
Um outro ponto que chamou a atenção durante a Copa foi a segurança ótima. No Rio de Janeiro, nas finais, os policiais fizeram um trabalho muito bom. Isso pode se tornar um benefício se, mesmo com o fim da copa, a polícia continuar assim.
1 5 1