Respostas

A melhor resposta!
2014-07-18T18:39:20-03:00
Como as copas do mundo já se passaram em todos os continentes , menos na Oceania , em que o futebol não é muito popular  ,  além de este grandioso evento ter ocorrido  na América do Norte , ainda faltava acontecer em um país da América do sul ,assim o escolhido foi o Brasil , que além desses fatos já citados  também havia sessenta e seis anos  anos que não sediava uma copa. 
1 5 1
2014-07-18T18:44:11-03:00
Em 2003 ficou definido que a copa de 2014 seria na america alem do brasil argentina e colombia tbm se manifestaram para sediar o evento mais dpois desistiram e em 2006.o Brasil foi escolhido pela Confederação Sul-Americana de Futebol (CONMEBOL) como o único candidato do continente. O anúncio do Brasil como país-sede da Copa de 2014 foi feito em 2007 pela FIFA.