Respostas

2014-07-18T19:58:37-03:00
Bom , a A pois o gafanhoto não ira comer a galinha como está na B

não a A é a certa pq na b fala mlho galinha gafanhoto... dai demonstra que o milho a galinha come depois vem o gafanhoto e come a galinha , isso é impossivel
ata OBG. :)
nadah :)
mais a B Fala galinha milho gafanhoto e cachorro do mato tem certeza q e a A ?
a galinha come cachorro do mato ?
A melhor resposta!
2014-07-18T20:05:20-03:00
A letra "A" , afinal se trata de uma cadeia alimentar, certo? E, cadeia alimentar, segundo a biologia é uma sequência de organismos interligados pela alimentação, assim temos uma sequência em "A", onde mostra claramente: produtor (milho), consumidor primário (gafanhoto), consumidor segundário (galinha) e consumidor terciário (cachorro-do-mato).

Espero ter ajudado.


1 5 1