Respostas

A melhor resposta!
2014-07-18T20:49:21-03:00
São as danças, culinárias, vestimentas, credo religioso, visitas turísticas a templos, palácios e tumbas históricas milenares....é povo sofrido e que vive em guerra, mas mesmo assim tem uma cultura forte de crer na toráh, alcorão....
3 3 3
2014-07-19T07:03:30-03:00
A palestina tem uma cultura Árabe,milenar onde seu povo tem sua particularidade.
espero ter li ajudado
1 1 1