Respostas

A melhor resposta!
2014-07-18T21:35:36-03:00
Não seria Bioma ?!
Bioma é o conjunto dos seres vivos de uma área. É entendido também como o conjunto de ecossistemas terrestres.É na biosfera que se encontram os biomas, associações relativamente homogêneas de plantas, animais e outrosseres vivos com equilíbrio entre si e com o meio físico.
Espero ter ajudado, abraço !
1 5 1
caracterize os biomas abaixo. cerredo,campos sublimos , caatinga , pantanal , floresta amazonia , mata atlantica tem como vc me ajuda ?
? sim ou nao ?
sei alguns, mas não todos
fala ai pow o que vc sabe !
pf
2014-07-18T21:44:27-03:00
Bioma?
segundo os "ecologistas" é um conjunto de fauna e flora..ok
valeu
caatinga.Formação vegetal xerófila do interior do Nordeste do Brasil (sertão) constituída por arbustos espinhosos e cactáceas,clima semiarido