Respostas

A melhor resposta!
2014-07-18T22:16:25-03:00
Os burgueses vieram em massa para o protestantismo.
A igreja determinava que o indivíduo deve permanecer onde esta socialmente,camponês,príncipe.Dizia que tudo era predestinado por Deus.
com o avanço capitalista burguês,esses passaram a ser perseguidos e vieram em massa para o protestantismo...ok
1 5 1
entendeu agora?
Entendi, obrigada!
alguma dúvida sobre essa pergunta???
Não mais.. caiu exatamente isso na minha prova! Obrigada pela ajuda (:
kkkk...depois me fala a nota ...se tiver outra dúvida é só postar aqui...
2014-07-18T23:39:18-03:00
Ta certissimo Osa ornelas.
O que Ruanny?
kk Fooi Mal , Isa ..
Eu não entendi o que está certíssimo kkkk
A resposta acima .. kkk
Aaata kkkkkkkk