Respostas

A melhor resposta!
2014-07-18T22:05:03-03:00
Você pode explicar o processo evolutivo do homem cientificamente até os dias hoje, pega tabelas, gráficos assim seus amigos e colegas vão entender melhor.
1 5 1
mais ai fosse vc ! vc ia fazer o que na revoçuçao humana ?
revoluçao*
2014-07-19T04:51:29-03:00
Cara, aconselho um estudo sobre a cladogênese. Lá você poderia ter uma noção de antigos ancestrais, e evolução humana do início da civilização com o fim do nômadismo até os dias atuais.