Respostas

2014-07-19T03:32:27-03:00
Eles iam fazer um protesto, porém, o governo não estava disposto a fazer concessões, (ou seja o documento que foi mandado para o governo ingles), e isso foi um choque inevitável para eles.
6 3 6
A melhor resposta!
2014-07-19T07:10:42-03:00
Os colonos reagiram às Leis Intoleráveis, exigindo a sua anulação por meio de um documento, no entanto não tiveram as suas exigências aceitas. Logo, formaram o primeiro e, anos depois, o segundo Congresso, engajando-se na luta pela independência.
12 4 12
Boa resposta cara, continue assim !
valew mano!